quinta-feira, outubro 21, 2004

Com a devida autorização de seu remetente, transcrevo na sequencia um mail que recebi na última terça-feira:

Olá.
Há dias venho acessando o blog "Onzenet", pois gosto do conteúdo. Mas o que me decepciona é a displicência do autor, que não se incomoda com o fato de que o cabeçalho e quase todos os demais adereços gráficos estarem lincados erradamente e não serem mostrados ao leitor.
Por favor, corrija isso.
Uschi


Não sou de receber mails por conta do blog Onzenet. O pessoal que se anima a interagir costuma deixar mensagens no sistema de comentários. Aproveito o simpático e incisivo mail de Uschi Mendonça para prestar esclarecimentos a todos.
Logo quando comecei este blog, um camarada muito talentoso, que conheci no bate-papo do Terra (sala de música) se ofereceu para fazer o template deste blog. Aceitei prontamente e o resultado ficou muito bom. A repercussão junto aos leitores foi ótima.
Porém, não sei o que houve, mas o site onde ele armazenou as imagens que faziam parte do design saiu do ar. O problema maior é que eu perdi contato com essa pessoa, daí nem tive como avisa-lo. Deixei para lá até porque não é algo que prejudique o restante do blog. Os posts, os arquivos e os links estão em ordem. Além do mais, dou mais importância ao conteúdo, então nem esquentei a cabeça. Se os leitores em massa sairem as ruas em protesto contra a falta de adereços gráficos eu até posso pensar em mudar o template...he he he he. Agradeço a manifestação de Uschi Mendonça, um leitor que conquistei após inscrever o Onzenet num concurso de blogs promovido pela Deutsche Welle.

O caso Imprensa Marrom também está no Observatório da Imprensa.
O blog continua fora do ar. Os desdobramentos prometem.
Estranho notar que nenhum veículo da grande imprensa publicou algo sobre esse imbróglio até agora.

 
www.e-referrer.com