sexta-feira, abril 02, 2004

Há dois anos, num dia como esse resolvi deixar o preconceito de lado e montei o Onzenet. Eu era mais um daqueles que tinha bode de blogs. Achava que era um exercício narcisista. depois de todo esse tempo, mudei de idéia, é óbvio. Blog não é apenas sinônimo de diário da Luluzinha, dá para fazer muito mais coisas. Essa é a grande lição que eu tiro desses dois anos.
O ritimo de atualizações pode já não ser mais o mesmo de antes, culpa das atividades do dia-a-dia. Sei que o Onzenet virou muito mais um divulgador daquilo que tenho escrito em outros sites. Prometo que tudo isso vai mudar nesse ano 2.
O Onzenet andou vivendo problemas, principalmente com gente covarde que se utliza do anônimato da Internet para encher a paciência. Mais que um aborrecimento, acho que esse foi o rito de passagem para aquilo que eu chamo de fase adulta.
No ano 1, eu fiz um agradecimento nominal a todos aqueles que leêm o Onzenet e interagem deixando comentários. Desta vez, não farei o mesmo. Cada um de vocês sabe da respectiva importância na história deste blog. É isso aí, rumo ao ano 3.

 
www.e-referrer.com